sexta-feira, 24 de maio de 2013

E você, já embarcou? Ainda não?

TELEXFREE SUCESSO MUNDIAL


     Nestas épocas em que a atualidade nos permite nos inteirar melhor com as facilidades e atualidades na internet, porque não, PORQUE NÃO? fazer disto  um mecanismo para auxiliar a uma renda mensal extra?

     Pois bem, agora você tem essa oportunidade sendo um DIVULGADOR TELEXFREE, além de poder contar também com um produto ótimo que é o nosso pacote Voip 99TelexFREE, onde você terá até 3.000 minutos para falar com mais de 40 países, entre os fixos, e celulares também de sua região!!!

     Venha conhecer melhor o projeto você que ainda não está dentro, e se preferir, chame seus amigos e monte sua EQUIPE agora mesmo.

COMO DEVERÁ FAZER SEU CADASTRO?  (preferíamos que entrasse em contato antes de preencher, pois é de suma importância que todos os dados estejam PREENCHIDOS CORRETAMENTE :) ok).

Vamos lá segue agora uma imagem ao qual você vai prosseguir com os dados no preenchimento, certo?

LINK DE CONVITE E CADASTRO  www.telexfree.com/redejuara


Esta será a imagem da tela que terá ao iniciar seu cadastro, MODIFIQUE SEU IDIOMA aperte em CADASTRO - verifique se o nome de quem indicou está descrito corretamente (pois só assim terá o acompanhamento da REDE Telexfree Afiliados ok?
Depois escolha o plano que melhor encaixa-se com seus planos (depois poderá ser feito o UP de adcentrais) e para quem queira entrar com TEAM BUILDER precisará comprar 10 contas + uma certo?


     Pois bem você já sabe como funciona, já sabe se cadastrar, e já temos opção de parcelar (c/juros) o seu KIT de PACOTE VOIP family, caso queira, e isso na moeda corrente do seu país.


VENHA AGORA MESMO PARTICIPAR E FAZER PARTE DA FAMILIA QUE MAIS CRESCE...
VENHA
 D E C O L A R    C O N O S C O !!!!!          ENTRE AGORA MESMO !!!

     


Aguardo seu contato breve 





 ACESSE meu FACEBOOK e
informe-se maisOportunidade
assim não aparece b a t e n d o
L i t e r a l m e n t e   na  sua porta.
VOCÊ MERECE SER O MELHOR!


www.telexfreealifiliados.com.br
Adm: Júnior Basilio e Rogério Frasson (REDE JUARA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário